Kely Pinheiro

Idade: 18 Anos
Instrumento: Violoncelo

Meu chamo Kely Pinheiro da Conceição Pinheiro e pesar de eu ter começado a estudar musica aos 5 anos, em um projeto em Niterói, aonde conheci Karolin Broosch e Tiago Cosmo, minha história com a Camerata Laranjeiras começa em novembro de 2013, assim que ela foi fundada.

Convidada pela Karolin e Tiago, participei da primeira edição da Camerata e não parei mais, me apaixonei pela ideia, filosofia e repertório. Sem a menor consciência do impacto que ela faria sobre mim, na época, me entreguei a uma família que hoje em dia tenho orgulho de chamar de minha.

Comecei a estudar música na Orquestra de Cordas da Grota, fui violoncelista na Academia Juvenil da Orquestra Petrobrás Sinfônica e Orquestra de Câmara Cetep-Barreto, atualmente curso Licenciatura em Música (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e toco na Orquestra Sinfônica Cesgranrio, posso dizer que a Camerata também me completa como estudante de música pois ela busca dar aos seus integrantes valores e princípios que constituem um músico profissional. Além disso, também é totalmente relevante o intercâmbio cultural e musical que ela proporciona pois isso acrescenta conhecimento ao panorama musical dos músicos, dando a possibilidade de diferentes visões a respeito da Música e como as pessoas lidam com ela fora do ambiente que estamos acostumados.

Realmente quero continuar trabalhando com a Camerata Laranjeiras no futuro e me especializando em Musica, sinto que ganhei uma nova família, amigos, irmãos… Tudo em um só lugar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s